Depoimento: Iêda Beatriz (Garota Portal Lagoinha 2012)


Bom, descrever a sensação de ganhar um concurso já é difícil. Imagina descrever a alegria de ganhar um concurso na sua terra, no lugar da sua infância, dos seus momentos únicos...
Foi uma grande honra para mim ser escolhida a Garota Portal Lagoinha 2012! Além  de poder ajudar os idosos, que precisam muito de nossa atenção, estou representando a minha cidade, minha terra...minhas raízes! Também pela iniciativa que a Rosangela teve, desde o começo criando o portal, onde há muitos anos, não surgia alguém que desse um “up” em Lagoinha. E ela aos poucos foi chegando  e tomando seu espaço. Hoje respeito e admiro muito ela, como profissional e como pessoa, pois todo mundo sabe que não é fácil ter a responsa que ela tem.
Mas fico muito feliz, foi um momento muito especial pra mim. Não só por ter ganho, mas por poder conhecer pessoas diferentes, pessoas que ficaram a partir de agora para sempre na minha vida! Espero que neste tempo de “reinado”, eu posso de alguma forma ajudar o Portal Lagoinha e levar eventos para nossa cidade... e também aproveitar cada momento desta fase da minha vida! E antes de mais nada, agradeço aos que estavam na minha torcida. Minha mãe, que se não fosse por ela, por incentivo dela, eu não teria chegado onde cheguei, e pra minha irmã Rival Iara,rs! Que é a minha melhor estrelinha,minha irmã, minha eterna companheira.
Obrigado ao Portal Lagoinha, pela chance de representar- vos neste trabalho maravilhoso.
                                                               Beijos Ieda Beatriz     21/06/2012

Candidatas em 2012

Candidatas em 2012

Garota Portal Lagoinha no Vanguarda Mix